Polícia

29/03/2018 07:31 rondoniatual.com - Jean Lemos / Texto G1RO

Homem armado rende mototaxista para realizar assalto em Ji-Paraná

Um mototaxista foi rendido e obrigado a ajudar em um assalto na última terça-feira (27). Um homem armado obrigou o mototaxista a perseguir e abordar outro motociclista, que seguia na Avenida Brasil, em Ji-Paraná (RO), cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O suspeito roubou o celular e a moto do motociclista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima do assalto, um motociclista de 33 anos, informou a Polícia Militar (PM) que transitava pela Avenida Brasil, próximo ao aeroporto, quando um mototaxista com um passageiro o ultrapassou e parou no meio da pista. O passageiro desceu da moto, sacou um revólver, pediu o celular e a moto do motociclista, e em seguida fugiu do local. De acordo com a vítima do assalto, durante a ação do suspeito, o mototaxista ficou parado no local.

O mototaxista, um homem de 32 anos, informou que pegou o suspeito em um frigorifico, o mesmo perguntou quanto era a corrida até o bairro Capelasso. Quando eles seguiam para o local, o assaltante sacou o revólver e colocou na nuca do mototaxista e o obrigou a seguir e abordar o motociclista. Segundo o mototaxista, o assaltante apresentava sinais de embriaguez.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná.

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo