Polícia

04/04/2018 04:06 rondoniatual.com - Jean Lemos

Ji-Paraná - Depois de ter praticado vários furtos, adolescente e apreendido pela Polícia Militar, e dezenas de objetos são recuperados

A Polícia Militar conseguiu apreender nesta terça-feira (03) um adolescente de 13 anos que praticou vários furtos a residência na cidade de Ji-Paraná.

O adolescente de 13 anos foi abordado na K-5 com a t-25 com uma mochila nas costas; no interior da mochila foram encontrados vários perfumes de marcas importadas de valores altíssimos, secador de cabelo, câmera digital, ipad e vários outros objetos.

 

O adolescente ainda disse que havia furtado de uma mulher na Rua Goiânia os tais objetos, e ele ainda informou que havia praticado inúmeros furtos nas proximidades e que alguns objetos já haviam sido já vendidos, para algumas pessoas.

 

A Polícia então deslocou-se ao primeiro endereço informado pelo menor, uma residência de uma mulher identificada como Jhenifer da Silva  onde foram encontrados uma televisão de 40 polegadas, tablets, estojos de maquiagens, e que segundo ela informou; o mesmo menor havia vendido teria voltado a residência dias depois e furtado a arma de fogo e os perfumes que haviam vendidos.

 

Posteriormente o menor que teria vendido os objetos "refurtados" a um proprietário de uma bar na T-25 com k5, Identificado como Lourenço da Silva que disse ter comprado por 200,00 reais o revólver Taurus calibre 38, perfumes, tablets e outros objetos do tal adolescente e que os objetos estariam em uma residência.

 

A Polícia então foi até a residência onde os objetos vendidos estariam, e lá foi localizados os objetos.

 

Mais tarde na rua Cacoal uma outra pessoa de Delcir Eduardo Ferreira Coutinho (DUDU) que ao ser checado seu nome e foi constatado que em desfavor do mesmo havia uma mandado de prisão em aberto.

 

DUDU (DELCI EDUARDO PEREIRA COUTINHO

Em seguida na residência de "DUDU" foi localizado um revolver calibre 22 e uma espingarda de pressão modificada para 22, uma porção de crack e vários objetos de procedência a ser chegadas como televisão de 52 polegadas e 32.

 

Diante dos fatos todos foram conduzidos juntamente com os objetos até a UNISP e apresentados as autoridades competentes.

LOURENÇO SILVA CRUZ

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo