Polícia

30/04/2018 14:41 rondoniatual.com - Jean Lemos

Ji-Paraná - Após realizar roubo no Bairro Nova Brasília, indivíduo é capturado pela Polícia Militar

Nesta segunda-feira (30) um indivíduo adentrou a uma residência por volta das 10 horas da manhã, e anunciando ser um assalto, com uma arma em punho, disse a moradora que se não entregasse o seu celular, atiraria.

Após consumar o roubo, o mesmo saiu da residência trancando a vítima na casa.

A vítima então conseguiu ligar para Polícia, que de pronto foi até o local; de posse das característica do indivíduo saiu em diligência no intuito de capturá-lo.

Após algum tempo de patrulhamento nas imediações a Polícia conseguiu avistar o meliante na Rua São Paulo, com a T-4, Bairro Nova Brasília.

O indivíduo ao avistar a Polícia tentou empreender fuga e jogar alguns objetos em um matagal, porém, foi capturado.

Em posse do camarada identificado como sendo Pablo Eriks Francisco Alves de de 20 anos foi encontrado o celular da vítima e um notebook que o mesmo arremessou no matagal. A "arma" que foi utilizada no roubo trata-se de simulacro.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a UNISP onde ficou a disposição da justiça.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo