Polícia

02/05/2018 07:28 rondoniatual.com

Sujeito leva uma "camaçada de pau" ao tentar efetuar um roubo desarmado no Bairro JK, em Ji-Paraná

O caso aconteceu na noite de segunda-feira por volta das 20:00hs frente ao supermercado EPA, Bairro JK, 2º distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura, se aproximaram de onde encontravam-se vários rapazes conversando e anunciaram ser um assalto, dizendo estarem armados, porém, foi percebido que eles não portavam arma alguma.

Foi ai que "o pau comeu". Os dois sujeitos foram derrubados da motocicleta, um conseguiu correr a tempo, o outro não teve a mesma sorte, e foi segurado por populares onde levou socos, pauladas e pedradas, por pouco não acabou morto de tanto apanhar.

Não se sabe se tem registro de ocorrência deste fato, más aconteceu. Populares disseram em áudio que no Bairro JK, bandido não se cria.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo