Polícia

28/05/2018 18:10

Polícia Civil captura principal alvo da operação Astúcia

O suspeito Paulo Rogers Paz, citado na investigação como sendo o principal fornecedor de droga aos outros membros da Organização Criminosa, foi preso no dia de hoje (27/05/2018) na cidade de Alvorada do Oeste/RO pela Polícia Civil. Contra este havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Alvorada do Oeste, após investigações as quais culminaram na deflagração da operação "Astúcia".

De acordo com as investigações, "Paulinho" como era conhecido, seria o braço mais forte da Organização Criminosa, sendo este o responsável por distribuir grande quantidade de entorpecente ao qual era redistribuído entre os outros envolvidos e comercializado nas cidades de Urupa, Alvorada, Teixeiropolis e Mirante da Serra. O investigado possuia contatos com Narcotraficantes da Bolívia, local este onde adquiria o entorpecente e os revendia captalizando grande quantidade em dinheiro.

Com o decorrer da operação e com a prisão de "Paulinho", já foram efetuadas 12 (doze) Prisões Preventivas, 03 (três) Prisões de foragidos da justiça, 02 (duas) Prisões em flagrante, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por tráfico de drogas e 01 (um) indiciamento por tráfico, Associação para o Tráfico e Receptação. Ainda continuam foragidos outros 04 (quatro) suspeitos aos quais possuem, também, Mandado de Prisão Preventiva e poderão ser presos a qualquer momento.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo