Polícia

19/06/2018 06:42 Conesul Acontece

Bando - Suspeitos são presos horas depois de assaltar residência de Policial Militar em Colorado do Oeste

O fato aconteceu em uma residência de um Policial Militar, localizada na Avenida Guaporé, no Bairro Santa Luzia próximo ao quartel da PM, quando sua esposa estava sozinha em casa com o filho menor.

Conforme informações coletadas, por volta das 19h30hs, a vítima estava sozinha em casa com o filho, quando Hercules Deyvid O.L., invadiu a residência, rendendo a mulher com uma faca, obrigando ela o acompanha-lo ate o quarto. Além de render a mulher, o suspeito desferiu dois golpes contra ela, atingindo a cabeça e também próxima a região peitoral, causando hematomas leves. Durante a ação, o suspeito afirmou saber que ali era uma residencia de um policial.

Hercules Deyvid se apossou de celular, bicicleta, pertences e um mostruário de joias de propriedade da vítima, e em um descuido do assaltante, a mulher conseguiu trancar a porta do quarto rapidamente.

Os outros dois participantes, Marcelo.S, conhecido por serviços em limpezas de datas, e Nivaldo. S., funcionário público, esperavam no lado de fora da residência.

Os três suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado, momento em que a Policia Militar foi acionada, realizando diligências na região do fato. A reportagem do Conesul Acontece acompanhou toda a ação da Policia, presenciando as prisões.  O suspeito Hercules Dayvid tentou se esconder na Rua Raposo Tavares,  Bairro Santa Luzia, e por azar dele, ao lado da casa do Policial Militar aposentado Sargento Lindenbergh, que foi avisado por vizinhos, e realizou a prisão rapidamente.

O suspeito Marcelo dos Santos também foi preso nas redondezas, e o ultimo suspeito Nivaldo de Souza capturado pelos policiais.

Ambos foram encaminhados para UNISP, onde ficarão a disposição do Delegado local.

 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo