Polícia

21/08/2018 20:41 rotacomando

Polícia apreende 5 kg de cocaína escondido meio a motor de veículo na BR 429 em São Francisco do Guaporé

 

A Polícia apreendeu na manhã dessa terça-feira (21), em São Francisco do Guaporé, a quantidade de 5 kg de substância aparentando ser  cocaína. A droga era transportada num veículo Strada de placas NDO 3625 escondido numa bolsa meio ao motor do veículo.

O veículo foi abordado na BR-429, Km 75, por agentes da UNISP ( policiais civis e militares). Os ocupantes do veículo demonstraram nervosismo exacerbado durante a abordagem. Os policiais conduziram o veículo para o pátio da delegacia e iniciaram uma fiscalização minuciosa no veículo, momento em que foram localizados 5 tabletes de drogas cocaína, escondida no tanque do automóvel.

 

Os suspeitos  são da cidade de Espigão do Oeste, foram identificados por Elivelton Moreira Bertolomeu de 25 anos e Luiz Carlos Luciano de 31 anos, ambos foram flagranteados por tráfico de entorpecentes.

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo