Polícia

20/10/2018 02:54 G1RO

Polícia prende quadrilha que transportava quase meia tonelada de maconha em Pimenta Bueno

Três homens e duas mulheres foram presos na madrugada desta sexta-feira (19) durante uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, em Pimenta Bueno (RO), município a pouco mais de 500 quilômetros de Porto Velho.

Com o grupo, a polícia apreendeu 424 quilos de maconha. Os entorpecentes eram transportados do Mato Grosso do Sul. Porto Velho era o destino final da droga.

Conforme a polícia, três carros foram apreendidos com os suspeitos. Dois dos veículos funcionavam como batedores, verificando se havia fiscalização policial ao londo da rodovia. O terceiro transportava a droga.

A ação policial contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A apreensão, segundo o Denarc, é resultado de dois meses de investigação.

Os presos seriam responsáveis apenas pelo transporte da droga. Os responsáveis pelos produtos não foram identificados.


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo