Polícia

22/10/2018 10:24 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Ji-Paraná - Após ser espancada com socos e chutes, e quase ser morta enforcada, mulher pede socorro na rua

As agressões aconteceram na noite deste domingo (21), na rua Vista Alegre,  Bairro Jardim dos Migrantes, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Tudo aconteceu após a vítima, uma mulher de 41 anos, ter rompido seu relacionamento de 4  anos com o seu marido.

Após o término do relacionamento, o homem saiu de casa, e voltou somente por volta das 23 horas, batendo na porta da casa, gritando, obrigando a mulher, a abrir a porta.

A vítima sem saber qual atitude tomar, abriu a porta, e logo já levou um tapa na região da orelha, sendo xingada de vagabunda e outros palavrões, e levando vários, socos e chutes. O homem ainda pegou a mulher pelo pescoço asfixiando-a.

O filho da vítima acordou com o barulho, e saiu em defesa da mãe, saindo em luta corporal contra o agressor, evitando que ele a matasse enforcada.

Após conseguir se soltar do agressor a vítima e seu filho saíram correndo, e o agressor foi para dentro da casa, dizendo ir pegar uma faca, para matá-los, momento este que a Polícia chegou no local e evitou o pior.

O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido a UNISP para providências cabíveis.

 

 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo