Polícia

30/10/2018 20:16 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Casal é preso após furtarem loja de produtos agropecuários em Ji-Paraná - Vídeo

Um casal foi flagrado pelo circuito de câmeras enquanto furtava uma loja de produtos agropecuários na tarde desta terça-feira (30), no bairro 2 de abril, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Após praticarem o furto a loja de agropecuária, os dois saíram tranquilamente pela porta da frente, porém, como havia desconfiança do crime, foi puxado as câmeras que mostraram a ação do casal.

Acontece que o homem é apenado, e faz uso de tornozeleira, o que possibilitou através do sinal de localização, encontrar o mesmo, que já estavam no bairro Primavera, na rua Tenente Antônio João, segundo distrito da cidade.

O apenado foi identificado como Delci Ramos e sua comparsa, Susana. Os mesmos confessaram o furto das roupas na loja, que estavam escondidas na casa onde moram.

Diante da situação os dois foram presos e conduzidos a UNISP, e entregue a autoridade de plantão. 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo