Polícia

03/11/2018 12:09 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Jovem de 28 anos é espancada por ex-namorado a capacetadas frente a casa de forró na Av. Brasil, em Ji-Paraná

Na madrugada deste sábado (03), uma mulher foi espancada a golpes de capacete por seu ex-namorado, frente a uma casa de forró na Av. Brasil entre T-14 e T-15. segundo distrito de Ji-Paraná.

Segundo relato; a jovem de 28 anos manteve um relacionamento por cerca de 4 meses e está separa à 2 meses do seu agressor, e na madrugada deste sábado a mesma foi para o local se divertir, momentos depois chegou no local seu ex-namorado.  Por volta já das 04h:00min da madrugada a jovem se dirigiu a sua motocicleta para ir embora do local, foi quando seu ex se aproximou e se iniciou uma discussão entre os dois.

Durante a discussão o ex-namorado se apossou do capacete da jovem, e começou a golpeá-la por várias vezes na cabeça. Populares que estavam no local socorreram a jovem até a chegada do corpo de bombeiros que a encaminhou ao HM para atendimento emergencial.

O agressor fugiu tomando rumo ignorado.


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo