Polícia

20/02/2019 10:58 PRF

Durante viagem de ônibus, foragido é preso pela PRF em Ji-Paraná

O indivíduo, que estava acompanhado de sua esposa e dos 5 filhos do casal, foi preso e encaminhado à UNISP da cidade

No início da madrugada desta quarta-feira (20), aproximadamente às 0h10, um homem, de 33 anos de idade, viajava em um ônibus que seguia de Pimenta Bueno/RO até a capital rondoniense, quando o veículo foi abordado no km 352 da BR-364 (Ji-Paraná/RO).

Durante a checagem documental do referido passageiro, que estava acompanhado de sua esposa e dos 5 filhos do casal, os agentes verificaram a presença de um mandado de prisão em aberto, cuja expedição foi feita em 21/11/2018 pela 2ª Vara de Espigão D’Oeste/RO.

Considerando se tratar de um foragido da Justiça, o homem foi preso pela equipe policial e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foram adotadas as medidas adequadas.


LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo