Polícia

28/02/2019 09:42 JHNOTÍCIAS

CABARÉ – JOVEM É MORTO A FACADAS DENTRO DE BORDEL EM RONDÔNIA

Joelson Pereira Gomes de 26 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (28), dentro de um bordel localizado no bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com informações, a vítima estava dentro de um bordel que funciona em frente o posto Catarinense, ao lado da BR 364, quando se envolveu em uma discussão com outro frequentador da casa noturna.

 

Durante discussão, os ânimos se exaltaram e Joelson acabou sendo esfaqueado. os golpes atingiram a vítima no peito, nas costas, no pescoço, na cabeça e num dos braços.

O jovem ainda tentou correr, mas morreu antes de receber atendimento médico. As garotas de programa que atuam no estabelecimento foram levadas para a Unisp e prestarão depoimento como testemunhas.

PUBLICIDADE:

Requintetop

 

 


LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo