Polícia

01/03/2019 07:16 ROLIM NOTÍCIAS - CRISTIANO LYRA

Briga em Bar termina com vítima morta por degolamento em Nova Brasilândia

Um homicídio brutal foi registrado por volta das 23h:30m da noite de quinta-feira (28), o crime ocorreu em frente a um bar no setor 15.

Informações dão conta de que vítima identificada como Vando e suspeito estavam no bar conhecido como “Chama da Alegria”, momento que iniciaram uma discussão, à vítima ao sair para fora foi atacado pelo suspeito golpes de faca, provocando um corte em seu pescoço, em seguida o mesmo foi apedrejado.

Após o crime, o suspeito empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Uma equipe do hospital municipal foi acionada e compareceu ao local para prestar os devidos socorros, mas infelizmente a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar foi acionada e após os trabalhos de praxes da Perícia Criminal, o corpo de Vando foi removido pela funerária de plantão.

 

 


LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo