Política

11/10/2017 08:37 Assessoria

Deputado Hermínio explica projeto de Acir Gurgacz: “Contra o transporte >pirata> e totalmente a favor do trabalhador”

Porto Velho, RO – Após informações publicadas por um congressista de Rondônia completamente desvirtuadas em relação a projeto de lei apresentado pelo senador Acir Gurgacz (PDT), o deputado estadual Hermínio Coelho, da mesma sigla, saiu em defesa do colega de legenda e rechaçou as acusações apresentadas..

“Quem me conhece sabe: sempre fiquei ao lado do trabalhador. Jamais, em hipótese alguma, defenderia algo errado, que prejudicasse os profissionais e suas famílias”, pontuou..

Em seguida, Coelho destacou que o projeto de lei proposto por Gurgacz, na realidade, é benéfico aos taxistas, pois inibe a atividade dos denominados “transportes piratas”, combatidos veementemente tanto pelo senador quanto pelo parlamentar estadual..

“A atividade ilegal prejudica a economia de Rondônia, os profissionais que vivem disso e até mesmo os clientes, consumidores sem respaldo algum”, pontuou em seguida..

Finalizou asseverando que tentar recriminar o projeto de lei sem conhecer sua essência é artimanha desesperada patrocinada justamente por pretenso candidato ao Governo de Rondônia “que, infelizmente, não tem nada a mostrar, exceto o eco de sua omissão e os rastros de seu fracasso. Não é assim que se ganha eleição”, concluiu.


OpticaZap19965056 938732996265406 1567785194 nInsussNortao

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo