Política

01/11/2017 16:53 g1ro

Comissão arquiva denúncia contra vereador que chamou colegas de 'corruptos' em Ji-Paraná, RO

Comissão de Inquérito decidiu arquivar o relatório que denunciava a quebra de decoro do vereador Obadias Ferreira (DEM), que teria enviado áudios a um radialista afirmando que os vereadores do município recebiam propina. A votação aconteceu nesta terça-feira (31) na Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná (RO), na Região Central.

Dos 17 vereadores de Ji-Paraná, 13 votaram a favor do arquivamento do processo e três foram contra. Como o vereador Obadias não pode votar, ele foi considerado como abstenção.

O vereador afirmou que não tinha a intenção de denegrir a imagem dos colegas da Câmara ao enviar o áudio a um radialista do município. O profissional acabou veiculando esse áudio no ar.

“Não sabia que ele poderia fazer isso, a conversa era para que ele investigasse a situação, pois eu estava sendo pressionado”, afirma o vereador.

O Presidente da Comissão de Inquérito, vereador Edilson Vieira (PMDB), defendia a aprovação o relatório da comissão. Segundo ele, a Comissão Processante teria mais prazo para investigar o caso.

“A Comissão Processante teria mais tempo e mais prazo para investigar algumas situações que a Comissão de Inquérito não pode fazer, até porque ela tinha prazo certo e este prazo prejudicou os trabalhos”, diz Edilson.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo