Política

19/11/2017 23:06

Laerte Gomes acompanha governador e vice em visita ao distrito Tancredópolis

O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) acompanhou o governador Confúcio Moura e o vice-governador Daniel Pereira durante visita ao distrito Tancredópolis, que pertence ao município de Alvorada do Oeste. O prefeito de Alvorada, professor Walter Silva (PMDB), acompanhou a comitiva de autoridades estaduais na visita ao distrito.

A comitiva de autoridades esteve vistoriando a Escola Estadual de Ensino Fundamental Humberto de Campos, que recebeu investimentos de ampliação e reforma no valor de R$ 1.263.753,25, a obra foi executada pelo governo do Estado com financiamento do BNDES.

Na ocasião, o deputado Laerte Gomes reforçou ao governador o pedido que ele já protocolou no mês passado na Secretaria de Estado da Educação (Seduc/RO), solicitando para a Escola Humberto Campos 10 lousas de vidro temperado, tamanho padrão, e os aparelhos de ares-condicionados tipo Split com capacidade de 30 mil Btus para climatização da unidade escolar.     

Ainda em Tancredópolis, o governador, o vice, o deputado e o prefeito estiveram visitando o centro comercial, aonde em um encontro com empreendedores da localidade Confúcio Moura e o deputado Laerte Gomes anunciaram que no ano que vem o governo estadual vai investir em pavimentação asfáltica nas principais vias do distrito.

O deputado Laerte, que é o líder do governo na Assembleia Legislativa, comentou que aquele era um momento para a comunidade do distrito comemorar, pois não é todo dia que um chefe de Estado faz um comprometimento como este. “O governador Confúcio Moura é político de poucas palavras e de muita ação, ele continua com a visão voltada para o fortalecimento dos municípios e a população de Alvorada e Tancredópolis podem aguardar por estes benefícios”, 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo