Política

28/01/2018 08:52 Texto - Wilson Neves

Vereador Marcelo Lemos cobra explicações da empresa de coleta de lixo de Ji-Paraná, Coolpeza

A coleta de lixo está comprometida desde dezembro de 2017 está sendo regulazida pela empresa Coolpeza, que faz o serviço de limpeza urbana na cidade.
A deficiência no serviço foi denunciada pelo Vereador Marcelo Lemos, devido ao imenso transtorto que vem causando a toda população.
Um das principais preocupações do Vereador e da população em geral é a proliferação de doenças causadas por mosquitos, como dengue, zica, e chikungunia.
Com base no relatório do ministério da saúde 65% dos focos se concentram no lixo doméstico e 95% nas residências.
Foi essa a preocupação do Vereador Marcelo em cobrar a empresa Coopeza e a Agergi que se tome providência urgentemente na coleta.

"Não dá para esperar mais, é inadmissível ter uma empresa que não consegue prestar o serviço, disse o vereador"


O parlamentar disse que foi dado um prazo para que a empresa sane o problema, já que a coleta estava prejudicada.
Não quero acreditar que a empresa estava fazendo vistas grossas para um problema tão grave.
Essa empresa precisa ser responsabilizada, se ela não tem condições de prestar o serviço por falta de estrutura e logística, é preciso que dê lugar pra uma outra empresa que tenha, só não podemos deixar a situação como está, lixeiras cheias, transmitindo doenças, finalizou.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo