Política

02/02/2018 17:43 assessoria

Marcos Rogério empenha quase R$ 10 milhões para educação

Os municípios de Rondônia devem receber em breve novo aporte de recursos. Foram empenhados R$ 9, 7 milhões, em recursos viabilizados pelo deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO), por meio de convênio com o FNDE.

A verba será destinada para a construção de dois modelos de escolas: com 12 salas de aula e também com seis salas de aula. Serão atendidos os municípios de Alta Floresta, Itapoã do Oeste, Nova Brasilândia, Nova União, Parecis, São Francisco do Guaporé, Theobroma e Vilhena, além da Secretaria de Educação do Estado para realizar cursos de capacitação.

A verba também será utilizada para a compra de ônibus escolar, para realizar o transporte de crianças para as instituições de ensino.

“A confirmação do empenho é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido no decorrer do meu mandato. Agora vou trabalhar em conjunto com os Municípios para liberar o pagamento o quanto antes para que possamos avançar com as obras e adquirir os veículos para o transporte”, sinalizou Marcos Rogério.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo