Política

22/03/2018 12:28

Jhony Paixão confirma pré-candidatura a Deputado Estadual

 

O Policial Militar da Reserva Cabo Jhony Paixão, 35 anos, que foi uma das surpresas eleitorais na cidade de Ji-Paraná em 2016, figurando entre os mais votados (eleito com 1278 votos), pode repetir a façanha em nível de estado nas eleições de 2018.

Com um currículo extraordinário de vida, sendo que seu contato direto com a população iniciou aos 16 anos quando orgulhosamente exerceu a função de Oficce Boy, aos 18 aprovado em um concurso público municipal na função de Fiscal de Feira e aos 20 ingressa na Polícia Militar do Estado de Rondônia e posteriormente alcançando a Licenciatura de Física pela UNIR.

Enquanto Policial Militar exerceu as mais variadas funções, sendo que por sete anos foi lotado no GOE (Grupo de Operações Especiais), no Canil e no Proerd o que lhe rendeu cerca 58 elogios na sua ficha individual.

Enquanto instrutor do Proerd conquistou não só a simpatia dos professores por onde passou, mas principalmente dos alunos, com sua maneira dinâmica em acreditar nos seus ideais.

Inclusive ideais que foram concretizados com apenas seis meses como Parlamentar Municipal que também foi a realização de um sonho de muitos jiparanaenses que fizeram até abaixo assinado para a militarização de uma escola que hoje se chama COLÉGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR IV.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo