Política

25/03/2019 17:13 ASSESSORIA

Lazinho da Fetagro exige do DER plano de ação para as estradas de Rondônia

 

Caso as produções não sejam escoadas, economia do Estado pode sofrer grandes consequências

Diante das reclamações dos agricultores e produtores, o deputado Lazinho da Fetagro (PT), requereu ao Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, com cópia ao Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que encaminhe o plano de ação referente ao ano de 2019 para as estradas do Estado de Rondônia.

De acordo com informações, o escoamento de produções está completamente prejudicado devido as condições precárias das estradas. "Esses produtores são os maiores responsáveis pelo crescimento e desenvolvimento do Estado e se eles não tiverem as condições adequadas de transportar suas produções de um lugar para o outro, o nosso Estado sofrera muito com as consequências”, indaga Lazinho.

O parlamentar aponta que com o relatório em mãos, é possível antever as perspectivas para os agricultores, sitiantes e pequenos produtores e desta forma eles poderão trabalhar cientes das melhorias que serão realizadas e em quais localidades.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo