Política

02/04/2019 07:17 Assessoria

Lazinho da Fetagro e Adailton Fúria promovem debate sobre a reforma da Previdência


Audiência Pública para tratar sobre as mudanças propostas na Reforma da Previdência e os impactos causados na vida dos trabalhadores beneficiários do Instituto Nacional da Previdência Social (INSS) será realizada no dia 5 de abril, às 9 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa.
A proposição é dos deputados estaduais Lazinho da Fetagro (PT) e Adailton Fúria (PSD) por compreenderem que a população precisa debater essa proposta de reforma, discutir os pontos críticos e polêmicos.
A realização da audiência é vista pelos deputados como necessária e urgente frente aos impactos que as mudanças que o governo federal está propondo para a Previdência podem causar na vida dos trabalhadores do campo e da cidade. Os parlamentares entendem que a proposta, da forma que está indicada, ameaça a classe trabalhadora com a perda de direitos previdenciários.
“O empenho é em aprofundar esse debate e assegurar que não seja retirado nenhum direito dos trabalhadores, conquistados com muita luta”, ressalta Lazinho da Fetagro.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo