Rondônia

10/10/2017 12:19 rondoniaovivo

FACEBOOK: Grávida de 9 meses é internada após briga por causa de publicação

Uma briga por causa  de um postagem na rede social Facebook, levou  Jéssica Maria M. B., 19, a grávida de 9 meses, ser internada às pressas na maternidade municipal na noite desta segunda-feira,09. Ela se envolveu em uma discussão com uma adolescente de 17 anos em uma vila de apartamentos, localizada no bairro Areal, região Central de Porto Velho.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem (Jéssica) foi até o endereço questionar a adolescente sobre uma postagem na rede social Facebook. Neste instante, as duas passaram a discutir e, em dado momento entraram em luta corporal. Durante a briga, ambas caíram ao chão - a queda deixou a jovem grávida lesionada na cabeça.
 
Ela foi socorrida para o hospital João Paulo II e logo em seguida transferida para a maternidade Mãe Esperança, onde permaneceu internada. A Polícia Militar foi chamada e as envolvidas  autuadas pelo crime de vias de fato.

OpticaZap19965056 938732996265406 1567785194 nInsussNortao

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo