Rondônia

07/11/2017 17:41 JH

Ao ser flagrado com outra, professor atropela e arrasta esposa no asfalto

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (6), em uma via pública do bairro Cuniã em Porto Velho, quando o suspeito, Sandro M.S (46), foi flagrado pela esposa de 32 anos.

A mulher que estava em uma moto modelo Biz, flagrou o marido com uma suposta amante em um carro Civic. A vítima tentou abrir a porta do automóvel, lado da passageira e logo o marido arrancou no carro. A mulher foi atropelada e arrastada por alguns metros.

Populares presenciaram a ação e acionaram a PM por meio do CIOP. Uma guarnição foi ao local e prendeu o suspeito em flagrante.

Para a polícia, Sandro disse que não a mulher segurando no carro e tentou sair do local com medo de ser linchado. A vítima foi socorrida para uma unidade médica e o homem conduzido para a Central de Polícia. Sandro vai responder pelo crime de lesão corporal.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo