Rondônia

18/11/2017 11:00 portalguajara

LEILANE FARIAS, POLICIAL CIVIL GUAJARAMIRENSE, EXEMPLO DE PERSEVERANÇA

Leilane Farias, 32, a policial civil rondoniense e musa da Pérola do Mamoré. Nascida e criada em Guajará-Mirim as margens do Rio Mamoré, a policial civil do Estado de Rondônia Leilane Farias, sempre estudou em escola pública, destacando-se em diversas atividades extracurriculares, tais como dança, esporte e artes cênicas. Sempre sonhou com sua independência financeira, vendo na mãe dela (que também é servidora da saúde do quadro estadual) a perseverança da mulher de garra.

Apesar das inúmeras dificuldades, dentre elas, financeiras, a musa morena nunca desistiu de sonhar e viu nos estudos o refúgio nos dias difíceis. A rigidez do seu pai e a liberalidade de sua mãe fizeram dela um mulher carismática, solidária e muito atenciosa. Aos 17 anos engravidou, fato que foi um baque para a família e para ela. Então casou com pai de seu filho e, ao contrário dos que todos achavam, a jovem policial conseguiu dar a volta por cima, continuou estudando firme, e, em 2009, ingressou na faculdade de Direito.

Leilane começou estudar para concursos. Nesta época seu filho era pequeno, cuidava dos afazeres de casa, e ainda estudava para a faculdade e concursos públicos. Para ela aquilo era um desafio, pois todos que a conheciam achavam que por ter um filho ainda nova iria fazê-la desistir! Mas, só de teimosa, Leilane mostrou que sonhar é poder! Em 2010 foi aprovada em três concursos: prefeitura do município de Porto Velho, Corpo de Bombeiros Militar e Datiloscopista Policial Civil, onde se viu realizada pessoalmente e profissionalmente. Hoje é exemplo para as mulheres de sua cidade. Apesar de ser um lugar com poucos recursos, ela não titubeou e enfrentou todos os desafios.

Após o término da academia de polícia em 2010 adquiriu sua tão sonhada independência financeira e então pagou sua faculdade. Hoje tornou-se uma celebridade nas redes sociais com quase 70 mil seguidores no Facebook e Instagram. É uma policial linda, carismática e longe de se achar sexo frágil, enfrentando todos os desafios com muita garra. E não vai parar por aí. Continua estudando para carreiras policiais, para delegada de Polícia Civil e Federal.

Leilane Farias, hoje solteira, independente, também ganhou o titulo de Cunhâ Poranga do Boi Malhadinho em Guajará-Mirim para representar o boi no Duelo da Fronteira, e em Outubro deste ano foi eleita Miss Rondônia Model, na concurso realizado pela agencia de Modelos Felicita, onde vai representar o Estado de Rondônia em concurso a nível nacional em 2018 em Curitiba, Estado do Paraná.

A reportagem do Portal Guajará, Leilane Farias, disse que atualmente trabalha como Policial Civil em Porto Velho-RO, onde reside há 15 anos, mais pretende retornar para a “Perola do Mamoré” disse que sente muito orgulho ter nascido em Guajará-Mirim, e deixa um recado para todas as mulheres, provando que mulher  bonita também tem conteúdo e pode alcançar sucesso profissional, e disse “Lutem por seus sonhos e objetivos, com dedicação e perseverança, muito trabalho e fé em Deus  a vitória Vem “, e agradeceu ao site pela oportunidade.

 

 

ACESSE A FANPAGE NO FACEBOOK DE LEILANE FARIAS:

https://www.facebook.com/Leilanefariasoficial/

ACESSE O FACEBOOK DE LEILANE FARIAS:

https://www.facebook.com/leilane.duarte.96

ACESSE O  INSTAGRAM:


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo