Rondônia

23/11/2017 10:01 G1RO

condutora fica ferida após moto parar debaixo de carro

Uma motoneta foi parar debaixo de um carro de passeio após ser atingida pelo veículo, durante a noite da última terça-feira (21), em cruzamento do Centro de Alta Floresta do Oeste (RO), na Zona da Mata. Por causa da colisão, a condutora da motocicleta sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida ao Hospital Municipal. A motorista do carro não se feriu.

Conforme o boletim de ocorrência, uma jovem de 20 anos trafegava com a motoneta de cor vermelha pela Avenida Brasil e acabou sendo atingido por um carro de passeio. O veículo era conduzido por um homem de 29 anos, que seguia pela Rua Sergipe e fez uma manobra para realizar o contorno na Avenida Brasil.

Com a batida, a motoneta foi parar debaixo do carro e ficou completamente destruída. Já a condutora da motocicleta sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência com acidente de trânsito com vítima.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo