Rondônia

24/11/2017 10:23 jaruonline

Motocicleta vai parar embaixo de roda de ônibus após colisão na BR-364

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (23), na esquina da BR-364 com a avenida Marechal Rondon, em Jaru, por pouco não transforma em tragédia. O sinistro aconteceu por volta das 8h30 e envolveu um ônibus e uma motocicleta.

 

Segundo informações colhidas no local, o condutor da Honda NXR Bros seguia pela rodovia federal, sentido Ouro Preto do Oeste, quando o ônibus, que seguia pela Marechal Rondon, sentido Centro, teria tentado entrar na BR-364, vindo a invadir a preferencial e fechar o motociclista, que caiu ao chão, mas conseguiu pular da moto, que acabou debaixo do ônibus.

 

Por sorte o motociclista sofreu apenas escoriações, mas poderia até ter morrido caso tivesse sido atropelado pelo coletivo. A moto ficou presa embaixo do ônibus e apenas após muito trabalho, o coletivo foi levantado e a Bros retirada.

 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência do sinistro.

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo