Rondônia

24/11/2017 10:34 rondoniadinamica

Temer une Cassol e Acir Gurgacz na mesma foto e viraliza nas redes sociais em Rondônia

“Bom dia, Rondônia. Temer acaba de pousar em solo rondoniense. Só ele para unir Acir e Cassol na mesma foto”

Só a visita do presidente da República Michel Temer (PMDB) a Rondônia para colocar panos quentes nas relações espinhosas entre os desafetos Ivo Cassol (PP) e Acir Gurgacz (PDT), ambos senadores e pretensos candidatos ao Governo de Rondônia em 2018.
Os congressistas sempre estiveram às turras, de maneira amena, mas passaram a trocar artilharia pesada nos últimos meses com acusações fortíssimas dos dois lados e até mesmo ofensas veladas.
Na selfie tirada pela deputada federal Marinha Raupp, ainda há a presença do senador Valdir Raupp, também peemedebistas.
O registro aguçou a criatividade da página Humor Rondoniense, que não perdeu tempo. Tratou logo de lançar a foto e o fato à apreciação do público com os seguintes dizeres: “Bom dia, Rondônia. Temer acaba de pousar em solo rondoniense. Só ele para unir Acir e Cassol na mesma foto”, 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo