Rondônia

27/11/2017 14:03

DEMORA: Cratera na BR-425 continua aberta há quase 20 dias

A cratera que se formou na BR-425 há quase 20 dias, e que tomou praticamente os dois lados da pista, continua aberta. Neste final de semana, com as fortes chuvas que caíram na região, a situação ficou ainda mais delicada. O buraco se formou no distrito de Araras, que pertence a cidade de Nova Mamoré, a cerca de 250 quilômetros de Porto Velho.

Hoje pela manhã, os moradores afirmaram que já foram enviados alguns maquinários para o local, mas os trabalhos ainda não iniciaram. A previsão, segundo eles, é que comece na parte da tarde, caso não chova novamente.

A PRF teme o agravante da situação e caso houver chuvas no local, pode acontecer a interdição total deste trecho da rodovia.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo