Rondônia

28/11/2017 12:11 DPRF

EM JARU/RO, PRF FLAGRA CONDUTORA COM CNH FALSA

 

Na última segunda-feira (27), por volta das 18h30, durante fiscalização na BR-364, km 432.0, a equipe da PRF em Jaru/RO, abordou um veículo Chevrolet/Prisma 1.0, cor preta, com placas de Cuiabá/MT, o qual era conduzido por J. F. G., de 30 anos.

Durante os procedimentos, a equipe policial constatou indícios de falsificação na CNH apresentada pela condutora, bem como ausência de informações nos sistemas de consulta.

Ao ser indagada sobre a procedência da CNH, a motorista afirmou ter adquirido a Carteira de Habilitação em Cuiabá/MT pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), pois havia sido reprovada algumas vezes no teste de habilitação.

Diante dos fatos, a condutora foi detida e conduzida até a Polícia Civil de Ariquemes/RO pelo delito de uso de documento falso.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo