Rondônia

05/12/2017 11:07 jaruonline

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir com caminhão em esquina

Um acidente ocorrido no final da tarde desta segunda feira (04), envolvendo uma motocicleta e um caminhão caçamba, deixou o condutor da motocicleta gravemente ferido.

Segundo o que foi apurado no local, o motociclista identificado como Aldemiro Souza de 41 anos, seguia em uma Honda Bros pela Rua Rio de Janeiro setor 03, sentido BR 364, e ao iniciar uma curva fechada que contorna uma igreja evangélica naquele local, se deparou com um caminhão basculante que subia o morro no sentido contrário, não conseguindo evitar a colisão.

O motociclista chocou-se violentamente no eixo traseiro do caminhão, sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo.

O Aldemiro foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a unidade de pronto socorro local em estado grave.

Momentos depois o proprietário da motocicleta compareceu ao local e informou que a vítima havia pego a motocicleta sem sua autorização, e que o mesmo não é habilitado.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo