Rondônia

08/12/2017 18:28 Rondôniatual.com - Jean Lemos

PM de Ji-Paraná prendem ladrões que aterrorizavam a população - FOTOS E VÍDEOS

Na tarde de hoje sexta-feira (08 de dezembro), a Polícia Militar conseguiu localizar e prender três suspeitos de estarem praticando vários assaltos na cidade de Ji-Paraná, inclusive havia varias filmagens da ação dos elementos.

Pelas características conhecidas foram avistados e correu um para cada lado, sendo que um deles jogou uma arma de fogo que portava REVÓLVER CALIBRE 32 dentro de um quintal na Rua T-20 com a Rua Projetada e com apoio das demais guarnições conseguiram alcança-lo e posteriormente também prendeu o segundo. Eles confessaram a prática de três roubos, visto que as imagens apontavam que de fato seriam eles e que também são foragidos do regime semiaberto do Presídio Agenor.

Prosseguindo as diligências, os meliantes os levaram onde estavam morando após a fuga do Presídio Agenor e foi encontrado o terceiro elemento que estava dando guarida aos foragidos em seu apartamento onde também a policia encontrou vários objetos que são produtos de roubo.

Já na UNISP as vitimas reconheceram eles como sendo os autores de vários roubos onde estes ficaram à disposição da justiça. Vale ressaltar o extraordinário esforço que a Policia Militar vem desenvolvendo em prol da sociedade jiparanaense.

Os conduzidos foram: ADRIANO FIGUEREDO DOS SANTOS, GLEISON SCHIMITT MACHADO e LUAN ALLA RODRIGUES LIMA.

 

 

 

 

 


OpticaSaulo219965056 938732996265406 1567785194 nNutriNortaoZap

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo