Rondônia

17/12/2017 21:33 www.youtube.com

PRF CONDUZ MOTOCICLISTA POR DIREÇÃO PERIGOSA NO DISTRITO DE JACI-PARANÁ

 

Na tarde deste domingo (17), por volta de 15 horas, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava ronda na BR 364 próximo à praia do distrito de Jaci-Paraná, quando avistaram uma motocicleta Honda 160 Bros, de cor Branca.

Em ato contínuo, foi emanada ordem de parada, desrespeitada pelo condutor, que iniciou fuga, inicialmente pela BR, vindo a adentrar no perímetro urbano do distrito, onde, por diversas vezes, colocou a vida de pedestres em risco, devido à alta velocidade, incompatível com a via, e também pelas manobras efetuadas, no intuito de despistar a viatura policial.

Após cerca de 2 km de acompanhamento tático houve abordagem do suspeito, e mediante consultas ao sistema PRF constatou-se que o veículo está licenciado e o condutor possui Permissão para dirigir sem alterações.

O cidadão alegou aos policiais que empreendeu fuga pois o veículo estava com a placa de identificação quebrada e não gostaria de ser multado.

Diante do fato, foram lavrados os autos de infração e houve retenção da documentação do veículo. O motociclista foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Porto Velho-RO para realização do procedimento legal quantos ao crime de Direção Perigosa.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo