Rondônia

18/12/2017 12:32 www.youtube.com

Jovem morre em acidente com carreta na BR-364, próximo ao Rio Piracolino, em Vilhena

 

 

 

LINK GRUPOS WHATSSAP RONDONIATUAL.COM 

GRUPO 1

GRUPO 2

GRUPO 3

GRUPO 4

GRUPO 5

A jovem Talita Fonseca dos Santos, de 21 anos, que estava na garupa de uma motocicleta morreu na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro, em um acidente com carreta na BR-364, próximo ao Rio Piracolino, na área rural de Vilhena. O piloto foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não corre risco de morte.

Segundo as primeiras informações dadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 6h e chovia muito no local. O motociclista seguia na via sentido à Vilhena e bateu de frente com a carreta que seguia sentido à Porto Velho.

Com a colisão a jovem que estava na garupa da motocicleta morreu na hora. O Corpo de Bombeiros foi até o local e encaminhou o piloto, que não teve seu nome identificado, para o hospital. De acordo com informações o rapaz está desesperado com morte da jovem.

Esse é o segundo acidente com vítima fatal em menos de 24h na BR-364 no perímetro rural de Vilhena. Na manhã de domingo, 17 dezembro, o sargento da Polícia Militar Antônio Estevanneli, 52 anos, também estava com uma motocicleta e morreu ao colidir com uma carreta.

 

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo