Rondônia

19/12/2017 13:50 rondoniaovivo

Homem invade residência e tenta estuprar mulher dormindo com o marido

Marisvaldo S. S., 47, foi preso na madrugada desta terça-feira (19), após estar embriagado, invadir uma residência e tentar estuprar uma mulher de 30 anos, que estava dormindo ao lado do marido. O fato ocorreu na casa da vítima localizada na Rua Senador Olavo Pires, região central do Distrito de Jaci-Paraná.

De acordo com informações dos policiais, a vítima estava dormindo quando sentiu algo passando em suas partes íntimas e acordou assustada e quando viu o suspeito, começou a gritar. O marido acordou na hora, imobilizou o suspeito e pediu ajuda dos vizinhos que correram e colocaram Marisvaldo para fora e acionaram a polícia.

Assim que os PMs chegaram ao local e colheram as informações, localizaram o suspeito deitado em uma casa aos fundos e foi observado que o mesmo aparentava estar em visível estado de embriaguez e recebeu voz de prisão. Marisvaldo foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências necessárias e deve responder por tentativa de estupro.

 

LINK GRUPOS WHATSSAP RONDONIATUAL.COM 

GRUPO 1

GRUPO 2

GRUPO 3

GRUPO 4

GRUPO 5


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo