Rondônia

26/12/2017 12:49 jaruonline

Carreta atravessa na pista e colide com motociclista próximo à Curva da Morte

Jaru - O acidente que resultou em um ferido, aconteceu no final da tarde desta segunda feira (25) na BR 364, km 410, próximo ao trecho conhecido como “Curva da Morte”.

Conforme as partes relataram, o condutor da carreta que seguia de Minas Gerais em direção a cidade de Jaru, só avistou uma lombada existente no local quando já estava muito próximo a ela, lhe obrigando a iniciar uma brusca frenagem, fazendo com que, a carreta que estava vazia, derrapasse na pista molhada e atravessasse por completo na via em cima da lombada. Neste instante seguia no sentido contrário um motociclista que fez o possível para não ser atingido pelo cavalinho da carreta, e se jogou para o acostamento a direita da pista, porém ainda foi atingido.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu o motociclista que apresentava suspeita de fratura em um de seus membros inferiores e luxação.

A Policia Rodoviária Federal confeccionou a ocorrência e controlou o trânsito até a retirada da carreta.

No acidente a carreta arrancou uma das placas de sinalização da lombada e outra foi arrancada por populares para retirada do veículo, situação que evidencia mais riscos a motoristas que passam pelo local, pois já não há sinalização na pista e nem da lombada. Policias conseguiram reimplantar a placa sinalizando para quem segue em direção a Ouro Preto, e pede cautela para quem segue em sentido oposto.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo