Rondônia

08/01/2018 18:53 jaruonline

Corolla destrói poste em violenta colisão na Av. JK; Condutor é preso com sinais de embriaguez

JARU - Um veículo Toyota Corolla colidiu nas primeiras horas desta manha contra um poste da rede elétrica localizado na Avenida JK, próximo ao Supermercados Irmãos Gonçalves, no setor 03. A violenta colisão destruiu completamente o poste e a frente do veiculo.

No Corolla que seguia pela via em alta velocidade, estava apenas o condutor que não se feriu, segundo informações de testemunhas, após a o choque o condutor evadiu a pé passando por sobre a ponte do Rio Jaru, sendo este localizado pela Policia Militar já no setor 08.

Mediante os visíveis sinais de embriaguez apresentado pelo condutor, ele recebeu voz de prisão e foi  encaminhado para a UNISP para adoção das medidas cabíveis.

O prejuízo causado a rede elétrica deixou parte do setor 03 sem energia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e desconectou os cabos da bateria do veiculo afim de evitar curto circuito.

.

.

.corrola bate em poste

.

.

.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo