Rondônia

31/01/2018 11:50

Vídeo mostra criança de 11 anos atirando em mulher durante assalto em Porto Velho

Foram apreendidos na noite desta terça-feira (30) três menores de idade, 11, 13, 14. Os meninos foram apreendidos após serem flagrados por câmeras de segurança tentando roubar uma bicicleta de uma criança e atirar na mãe da vítima na Rua Juazeiro com Daniele, bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, a vítima e a mãe estavam em frente a sua residência e havia bastantes pessoas no mesmo local, todos da mesma família da criança. Quando do nada os familiares foram surpreendidos pelos três meninos, armados e anunciando o assalto pedindo a bicicleta da criança. Desesperada, a mãe da vítima começou a gritar e o assaltante disparou um tiro contra a mulher que pegou na pena esquerda da moça.

Após a situação o bando de infratores tentou fugir, mas foram parados pela população que, chamaram uma guarnição da Força Tática da PM que já passava pela região.

A mãe da vítima foi socorrida pelos familiares e levada a um hospital particular e o trio foi encaminhado a Central de Flagrantes. A arma do crime não foi localizada, já que o bando saiu pulando vários muros e terrenos tentando fugir da polícia.

Veja o vídeo:

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo