Rondônia

02/02/2018 09:08 jaruonline

Jaru: Assaltantes atiram em vítima que tentou fugir para não ser roubada

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (01) no momento em que três jovens encontravam-se sentados as margens da Rua Princesa Isabel próximo à casa de noturna Las Vegas.

De acordo com testemunhos das vítimas, dois elementos em uma motocicleta CG Titan 150 preta, se aproximaram e anunciaram o assalto, neste momento um dos jovens se assustou e correu para o interior da residência, mas antes de chegar ao portão, foi alvejado nas costas por um dos dois disparos, efetuados pelos criminosos.

Os assaltantes antes de fugirem, ainda angariaram das outras vítimas dois aparelhos celulares Samsung, sendo um Gram Prime e um J2 Prime.

O jovem alvejado possivelmente por um projetil calibre 22, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal e passa bem.

Os ladrões evadiram-se em alta velocidade rumo ao setor 06 e até o presente momento não foram localizados.

 

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo