Rondônia

04/02/2018 07:19 Rondôniatual.com - Jean Lemos / jornalcorreiodovale

Ao ultrapassar carreta, Corolla capota com família de Alvorada do Oeste que iam a velório

Na tarde deste sábado/03, uma família de evangélicos moradores de Alvorada do Oeste,  que viajavam para a cidade de Ariquemes, onde iam para um velório, sofreram um acidente entre a cidade de Jaru e Ariquemes. Tudo aconteceu quando o condutor do veículo Corolla foi ultrapassar uma carreta na BR 364, acabou sendo fechado pelo caminhão. 

Segundo informou uma das vitimas, chovia muito no momento e o condutor da carreta ao tentar desviar de buraco na pista, acabou fechando o veículo Corolla que saiu da pista capotando por várias vezes. 

No veiculo viajam quatro pessoas, sendo Carlos da Silva e sua esposa Maria de Fátima e mais dois parentes. Todos só tiveram apenas ferimentos leves. 

Segundo informou Maria de Fátima, foi grande livramento de Deus. "Tivemos um grande livramento, o Senhor Jesus nos guardou de uma grande tragédia", disse. 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo