Rondônia

10/02/2018 12:31

PRF prende passageira de ônibus transportando cerca de 17 kg de maconha

A Policia Rodoviária Federal com a poio da Policia Militar aprendeu nesta madrugada aproximadamente 17 kg de maconha que estavam sendo transportados por uma passageira de um ônibus da Eucatur.

O coletivo que possuía o itinerário Vilhena a Porto Velho, foi abordado pelas equipes policias por volta das 02:00 horas no posto de fiscalização da PRF, localizado no km 432.

Durante uma revista no interior do ônibus os policiais questionaram a passageira Deborah Sabriny de Oliveira Silva sobre sua bagagem, a mesma informou de imediato que estaria transportando drogas e que sua mala estaria no bagageiro do ônibus.

Os policiais encontraram em sua mala, 17 tabletes de maconha cada um com a aproximadamente 1kg. Após a constatação Deborah recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga para a UNISP de Jaru, onde foi flagranteada pelo crime de tráfico de drogas.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo