Rondônia

12/03/2018 08:13 www.correiocentral.com.br – fotos Edmilson Rodrigues

Homem tem o rosto desfigurado a pauladas no Jardim Aeroporto; vítima era homossexual

Localizado na cidade de Ouro Preto do Oeste no final da tarde deste domingo (11) o corpo de um homem, de 56 anos, numa casa de madeira bastante precária que é margeada por um igarapé na rua do Cacau, no Jardim Aeroporto II, a vítima identificada por José Ribeiro de Oliveira era aposentado, e homossexual.

Vizinhos começaram a sentir o odor fétido de cadáver em estado de decomposição e ligaram para o Corpo de Bombeiros, que acionou a Polícia Militar para confirmar o homicídio.

José Ribeiro estava caído no solo enlameado da sala da casa ao lado de um sofá, a vítima sofreu vários golpes na cabeça provavelmente desferidos por pedaço de madeira. Havia muito sangue no chão e na parede. José Ribeiro teve o rosto desfigurado.

Do lado de fora da casa, a motocicleta da vítima, uma Honda de cor azul (placa JZJ-7388) estava estacionada no portão de entrada da residência. A Perícia Técnico-Científica da Polícia Civil foi acionada, e os peritos criminais Carlos Astenreter e Cleverson Esteves compareceram no local que foi resguardado pela Polícia Militar.

Os peritos descreveram a cena do crime, não precisaram a data exata do crime, e informaram apenas que a vítima foi executada a golpes de paulada na cabeça e o corpo apresentava bolhas já entrando em estado de decomposição. Investigadores da Polícia Civil da Unisp de Ouro Preto do Oeste também estiveram na cena do crime para coletarem informações.

Após o trabalho dos peritos, o corpo foi liberado para a funerária da Associação Passport. Carteira e documentos pessoais da vítima, como o RG e CNH, não foram localizados, havia apenas a Certidão de Nascimento e um cartão da CAIXA.

José Ribeiro morava sozinho, era aposentado e, segundo conhecidos e vizinhos, seus familiares residem em Jaru e na Linha 614. Pelas condições insalubres do casebre onde morava, a vítima não usufruía do pouco dinheiro que ganhava para seu bem-estar. “Tadinho, seu Zé era vinha no hospital para tomar café e comer bolacha, era super sorridente. Ele precisou de uma cirurgia de hérnia e veio muito aqui. Que pena, tadinho!”, lamentou uma servidora do Hospital Municipal, ao saber da violência letal praticada contra José Ribeiro de Oliveira, que era natural de Mucuri, na Bahia.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo