Rondônia

19/03/2018 07:37

Capotamento de viatura deixa policial com fratura e mais dois feridos

O capotamento de uma viatura oficial do Governo do Estado aconteceu na tarde deste domingo (18), na linha 45, região da Hidrelétrica Samuel, em Candeias do Jamari. Um policial militar sofreu grave  lesão no braço, já o outro apresentava suspeita de lesão nas costelas, junto com um funcionário da Sedam, que teve leves ferimentos.

Segundo as primeiras informações, os policiais estariam dando apoio em fiscalizações da Sedam, quando em deslocamento na estrada o condutor da viatura perdeu o controle da direção e o veículo oficial capotou. Um militar de prenome Jhone sofreu fratura em um dos braços.

 

Outro policial identificado como sargento Nelson e um funcionário da Sedam que estavam juntos na viatura também se lesionaram. As vítimas foram socorridas para o hospital João Paulo II, em Porto Velho.

 

A princípio a informação repassada seria de que os policiais estariam na viatura da PM, mas na verdade ocupavam uma viatura da Sedam.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo