Rondônia

19/03/2018 11:51 vilhenanoticias.com.br

Festa regada a álcool e adolescentes seminuas termina com 20 pessoas detidas em Vilhena

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada de domingo, 18, por perturbação do sossego e corrupção de menores. Na residência do acusado, J. Debastiani, a Polícia Militar encontrou 14 garrafas de vodka e duas adolescentes com idades de 14 e 16 anos seminuas. O caso foi registrado em uma casa na rua 603, setor 06, em Vilhena.

O flagrante foi feito pela polícia por volta das 02h00 depois que um morador da rua denunciou o alto volume de som e muita gritaria vinda do imóvel, onde era realizada uma festa. Na casa, além de Debastiani e das duas adolescentes, a PM encontrou outros 5 menores bêbados, e 12 homens com idades entre 18 e 27 anos.

Em depoimento à polícia Debastiani confirmou que era o organizador da festa e que cobrou pela entrada dos participantes. Com ele os policiais encontraram R$ 364,00. Ele foi preso em flagrante por perturbação do sossego e corrupção de menores, e pode responder por incentivo à ingestão de bebidas alcoólicas e prática de atos libidinosos, já que as meninas seminuas estavam trancadas com ele em um dos quartos da casa.

As adolescentes, depois de ouvidas na delegacia, foram entregues às famílias na presença de Conselheiras Tutelares.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo