Rondônia

27/03/2018 14:11 rondoniaovivo

CHOCANTE: Mulher tem 90% do corpo queimado em explosão na capital

A Polícia Militar ainda fez buscas pelo homem que acompanhava a vítima, mas sem êxito.

 

Márcia Maria, 46, foi socorrida em estado gravíssimo para policlínica Ana Adelaide na noite de segunda-feira (26), ao ter 90 % do corpo queimado durante uma explosão enquanto usava droga com um homem na Avenida Imigrantes, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho.

 

De acordo com informações de populares e um frentista de um posto de combustível onde a vítima pediu ajuda, são de que ela e um homem, não identificado, estavam ingerindo bebida alcoólica e fumando pedra de crack, quando o recipiente onde estava a bebida alcoólica ao entrar em contato com a chama do baseado criou uma combustão e explodiu. A mulher foi totalmente banhada pelo líquido flamejante e teve o corpo quase que totalmente queimado. Uma  equipe da PM  levou a mulher para a policlínica Ana Adelaide. Devido também ter inalado muita fumaça, ela sofreu graves queimaduras nas vias aéreas.

 

A Polícia Militar ainda fez buscas pelo homem que acompanhava a vítima, mas sem êxito. A mulher foi transferida para o hospital João Paulo II em  estado considerado crítico.

CHOCANTE: Mulher tem 90% do corpo queimado em explosão na capital
CHOCANTE: Mulher tem 90% do corpo queimado em explosão na capital

MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo