Rondônia

02/04/2018 15:47 Redetvro.com.br

Em vídeo Pastor teria predito a morte de Agnaldo Muniz na UMADERON

Em uma pregação evangélica pentecostal proferidas por um dos ministrantes do congresso da UMADRON – União de Mocidades da Assembleia de Deus do Estado de Rondônia -, ocorrido em 2015, o pregador disse ao deputado que era para ele abandonar a política e se dedicar à função religiosa de pastor. Minutos depois, na mesma pregação, o pregador disse ter tido uma revelação espiritual, que é uma forma de ver situações futuras através de um poder espiritual, que Deus “recolheria” (tirar de entre os viventes) alguém dos que estavam a frente da UMADERON.

Na época Agnaldo, que morreu em um acidente de carro ocorrido na tarde deste domingo (02), em Porto Velho, já era presidente e um dos coordenadores do evento. Os trechos dos áudios com as falas do pregador estão sendo divulgados em grupos de WhatsApp.

 

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo