Rondônia

04/04/2018 18:58 vilhenanoticias.com.br

Acidente na BR- 435 deixa motorista preso nas ferragens com múltiplas fraturas

Um acidente de trânsito na BR-435 deixou um homem preso nas ferragens do carro, com múltiplas fraturas, na da tarde desta quarta-feira, 4. O fato ocorreu em uma curva no trecho entre Colorado do Oeste e Cerejeiras.

Segundo informações não oficiais, o motorista seguia para Colorado quando colidiu na lateral do eixo de uma carreta bi-trem que seguia no sentido oposto.  Com o impacto, o carro ficou parcialmente destruído.

O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, que socorreu a vítima, contou que o motorista ficou com a perna esquerda presa nas ferragens.

Ele sofreu uma fratura no braço e quebrou várias costelas. O filho do homem, que também estava no carro, e o motorista da carreta não se feriram.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Cerejeiras, em estado grave, e deve ser encaminhada para Cacoal

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo