Rondônia

05/04/2018 08:59

Dois homens são executados a tiros de 9mm no Travessão B40, em Ariquemes

Por volta de 17h30min desta quarta-feira (04) a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações do 7º BPM a comparecer na LC-40, próximo a BR 364, área rural do município de Ariquemes (RO) para averiguar um possível duplo homicídio.

No local, a guarnição PM encontrou um veículo Fiat Uno, placa NEA-3841, licenciado em Ariquemes (RO), as margens da estrada, e ao verificar no interior do veículo, os policiais constataram que havia dois homens mortos, possivelmente, por disparo de arma de fogo.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada de Policiais Civis da Delegacia de Homicídio e uma equipe de peritos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que estiveram no local realizando os trabalhos investigativos preliminares.

Os peritos recolheram aproximadamente 10 cápsulas de calibre 9mm na cena do crime.

As vítimas foram identificadas como Jasson Carvalho Souza, 41 anos, e Ademilson Rodrigues da Silva, 31 anos. Foi possível verificar ainda que uma das vítimas utilizava tornozeleira eletrônica.

Após a conclusão dos trabalhos periciais no local do crime, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Ariquemes.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo