Rondônia

06/04/2018 14:04 machadinhoonline

MOTOCICLISTA MORRE AO BATER NA LATERAL DE CARRO EM CACOAL

Um motociclista de 29 anos, morreu na quinta-feira (5), em um acidente na rotatória da Avenida Cuiabá em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. O piloto chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital de Urgência e Emergência (Heuro). O motorista do carro, de 35 anos, que é Bombeiro Militar e fez o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo.

Segundo o boletim de ocorrência, depois que a Pólícia Militar (PM) chegou ao local do acidente, observaram que o condutor do carro seguia pela Rua Luther King, e quando já havia passado mais da metade de uma rotatória construída no local, houve a colisão lateral com o motociclista, que vinha pela Avenida Cuiabá.

Por ser bombeiro, o motorista do carro, que não teve ferimentos, prestou os primeiros socorros básicos à vítima, auxiliando até a chegada da unidade de resgate. No local do acidente, os bombeiros imobilizaram a vítima e o conduziram até o Heuro, porém, o piloto não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de chegar na unidade.

O motorista do carro acompanhou a realização do trabalho pericial, em seguida foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde passou pelo teste do bafômetro, que acusou resultado negativo.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo