Rondônia

16/04/2018 16:52

Morre o jornalista Maurício Calixto Ex Deputado Federal e apresentador da Hora do Povo da Rede Rondônia de Radio

Morreu hoje aos 69 de idade o jornalista e advogado e ex-deputado federal Maurício Calixto. Ele fazia hemodiálise estava muito debilitado. Mauricio precisava passar por duas intervenções cirúrgicas, uma dela no coração.  Não há ainda informação e isso realmente chegou a ocorrer.

Maurício nasceu em Arcos, Minas Gerais e radicou-se em Rondônia em 1978. Foi deputado estadual secretário de administração de Jerônimo Santana e ainda deputado federal.

Após deixar a Câmara Federal passou vários anos no comando do Detran rondoniense. Passou os últimos anos de vida comandando o programa ‘A Horo do Povo’, na Rádio Rondônia, mas há cerca de dois meses afastou-se para tratamento de saúde. O ex-deputado era casado com Cíntia Maria Sedlacek Calixto e teve três filhos.

(Com informações do Expressão Rondônia)


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo